sábado, 13 de novembro de 2010

Um cartãozinho

Pessoal! Fiz um cartãozinho para um casamento que vou hoje. Sempre gostei de fazer cartões artesanais para dar junto com presente, acho que presente sem cartão fica algo muito frio, por mais que você se esforce para agradar no presente...eu sou muito chata pra comprar presentes, pra mim o presente tem que ter a cara de quem eu vou presentear, nem sempre dá certo, mas eu tento...e sempre procuro fazer um cartão por mais simples que seja. Enfim, eis o cartão que fiz. Comecei pensando em tudo preto e branco, mas depois tive outra idéia....
1º A parte externa, bem preto e branco, apenas com um lacinho vermelho fechando para dar aquele ar clássico com um certo charme....

Aí depois de começar a montar a parte externa eu fiquei pensando.."Xiii!!! E se acharem que eu estou desejando uma vida em preto e branco, meio insossa, então me veio a idéia do interior do cartão.....

Eu achei legal. Podem comentar a vontade, estou aceitando críticas construtivas.
Bjs

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sorteio no Blog da Drika Oliveira

Mais um super e lindo sorteio. Blog da Drika Oliveira, passem por lá. Vocês vão amar!
http://drika-oliveira.blogspot.com/search?updated-max=2010-10-16T23:20:00-03:00&max-results=5

Mais sorteios no mundo dos blogs....

Sorteio no Blog da Júlia. Tô ficando doida com tanta coisa, mas estou amando esse Universo Paralelo. Bjs
http://paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com/2010/11/presente-de-natal-x-mas-gift.html

Outro sorteio

Pessoal tem sorteio no novo blog CRAFTY inspirations. Além disso o blog é uma gracinha.
http://craftyinspirationsbyerika.blogspot.com/2010/11/blog-candy-de-inaguracion.html

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Desafio do site da Skandalosa

Oi pessoal!
Fiz um LO para o sorteio da Skandalosa, além de não saber fazer direito (quase não conheço técnicas), estou com pouco material e fiz com um pouco de pressa, pois só soube do desafio hoje. Sorry! Não deu pra avisar ninguém.  Essas duas fotos já estavam escolhidas e reservadas para uma página, gosto desse negócio de fotos quase iguais, acho que captura bem o momento, você tem a possibilidade de ver dois "quadros" num mesmo momento, deu pra entender? Enfim, eu achei legal, mas acho que poderia ficar melhor. Ah! O desafio era usar 10 coisas do mesmo tipo no LO, eu usei 10 lacinhos de fita rosa.
Bjs
Ei pessoal tem sorteio lá no ScrapDreams. Consegui até colocar a foto dos brindes! Amei isso!!! Curiosidade e boa vontade resolvem muita coisa.
Bjs

sábado, 6 de novembro de 2010

Álbum de Tags

Ufa! Cheguei ao final da maratona, agora eu entendo aquele selinho "Eu como papel" quando eu comecei a fazer as Tags não quis parar nem pra comer. O mês de outubro foi muito corrido pra mim e eu não estava conseguindo parar pra fazer as tags, mas mesmo fora da data limite que Tininha colocou eu consegui acabar e estou muito feliz com o resultado. Obrigada Tininha por essa oportunidade maravilhosa, venho acompanhando o pessoal, desculpem-me por não fazer comentários, mas eu queria fazer primeiro, a atividade que você propôs com certeza ajudou cada uma de nós. Eu amei!!!!!! Bjs. Olha meu álbum aí. Eu liftei da Tininha, tá certo isso? Copiei né? Esse novo "verbo" é muito engraçado.


Agora com as Tags dentro:


Espero que tenham gostado. Bjs em todas e aguardo mais desafios....

Uma frase ou citação....

Gosto muito de citações, aliás é outra coisa que eu coleciono. Essa citação é linda e acho que transmite bem o sentimento que tive ao fazer essa maratona de Tags, pois os momentos e as pessoas nos ajudam em nossa caminhada e fazem desta uma experiência inesquecível.

Qual seu personagem favorito?

Gosto de todos da Disney. Os desenhos e filmes da Disney são muitos legais e toda a família pode ver sem perigo.

Qual o seu esporte/exercício físico favorito?

Essa foi muito engraçada...não sou de fazer exercícios e seria uma mentira dizer que tenho algum favorito então lá vai o meu....

Qual a sua profissão?

Faço mil coisas ao mesmo tempo, trabalho pra caramba! Tem semana que eu fico esgotada, mas agradeço ao Pai Celestial todos os dias pelos trabalhos que ele me deu e por eu sempre conseguir manter um ótimo relacionamento neles. Sou apaixonada pelo meu trabalho no SEBRAE, por isso dei mais destaque, acho que faço a diferença na vida de muitas pessoas que tem pequenos negócios. Eu verdadeiramente acredito no trabalho do SEBRAE.

Na minha bolsa....

Minha bolsa tem muuuiiitaaass coisas, outro dia fui numa gincana lá na igreja e fizeram aquela brincadeira de pedir alguns objetos, podem acreditar tinha TUDO na minha bolsa, foi muito engraçado.

Uma experiência inesquecível?

Ser mãe é a maior experiência que uma mulher pode ter. Espero que todas que desejem possam ter essa bênção e eu pretendo ainda compartilhar o meu amor com mais uns dois filhos gerados na barriga ou no coração, tanto faz.

Qual o feriado/comemoração que você + gosta?

Sem dúvida o NATAL, adoro as cores, os enfeites, as pessoas ficam melhores, mais solidárias. Acho que é um tempo maravilhoso, não só o dia de natal, mas todo o mês de dezembro. Eu sempre faço um calendário de natal para o pessoal da minha ala com atividades para serem realizadas do dia 1º de dezembro até dia 24, depois eu vou postar um pra vocês verem, faz o maior sucesso aqui.

Qual seu lugar favorito?

Eu achei que essa ficou muito poluída, foi a que menos gostei. Meu lugar favorito é minha casa e essa frase traduz o que tenho que fazer pra manter minha família sempre unida. O autor da frase é David O. McKay.

Se pudesse escolher um superpoder, qual seria?

Essa é a cara do meu filho, assim como o superpoder que eu escolhi. Acho que poder se teletransportar seria muito legal, poder passear em um monte de lugar num piscar de olhos...me amarrei nessa!!!!!!! Achei esse papel meio futurista e quis colocar separado para dar a impressão de que eu já estava me teletransportando.

Um cheiro....

Meu marido ficou bravo com essa também, mas quando pensei em cheiro veio logo o cheiro de chuva, é muito interessante quando está prestes a chover o cheiro é muito gostoso. Gosto muito de chuva, tudo fica mais verde quando chove.

3 coisas que vc levaria para uma ilha deserta...

Acho que extrapolei nessa aí. Minha ilha nem vai ficar mais deserta...hehehehehe, mas não me vejo sozinha numa ilha deserta.

Qual a flor que você + gosta?

Gérbera sem dúvida! Essa flor é muito linda em todas as cores, mas a laranja é minha favorita.

Se você pudesse escolher uma loja para ser sua, qual seria?

Moleza essa..eu gosto muito da loja da FRICOTE, sempre tem coisas interessantes e lindas por lá. Achei a cara da fricote esse papel, por isso não quis colocar muita coisa.

Qual é a frase que você + diz?

Essa meu marido falou na hora..take it easy...falo toda hora. Achei essa figura na internet, mas a impressão ficou ruim, muito legal a figura. Não sei se vocês vão conseguir ver direito.

Qual é o seu vício?

Meu marido ficou bravo com essa, ele disse que o vício tinha que ser ele, mas ele é meu amor, meu vício é filme, mas coloquei minha família também porque sou muito dedicada a ela.

Qual sua cor favorita?

Laranja!!Laranja!!Laranja!!Laranja!!Laranja!!Laranja!!Laranja!!Laranja!!Laranja!!Laranja!!Laranja!! Pra roupa não gente, mas eu me amarro em coisa de cozinha laranja ou coral como diz minha netinha, ela é mais esperta que eu! Eu queria ter mais coisas de cor laranja pra colocar, queria uma Tag cheia de coisas na cor laranja, mas não tenho muito material, além de caro, aqui onde moro não tem material de scrap e tenho que ficar comprando pela internet.

O que te faz lembrar a adolescência?

Confesso que nessa eu me enrolei, eu tô ficando meio sem memória, acho que é a idade, mas depois lembrei! Ops! Eu adorava esses livrinhos de romance e os meus preferidos eram da Bárbara Cartland, romances épicos, parei de ler porque era um vício, às vezes deixava de fazer as coisas pra ficar em casa lendo, na rua quantas vezes andava e lia ao mesmo tempo. Me ajudou muito, hoje sei que escrevo bem, quase não erro palavras por causa da leitura e tentei passar isso para meus filhos, comprava muitas coleções de literatura infanto-juvenil, quando eu era pequena adorava os livrinhos da Disney, sempre gostei de ler, hoje evoluí para outros gêneros, mas de vez em quando ainda leio um romance. Novamente a impressora não contribui muito.

O que te faz lembrar a infância?

Essa foi fácil, eu brinquei muito com meus primos e minha irmã Rosana, nós aprontávamos! Não tinha muita coisa com boneca, nosso negócio era brincar no quintal, assustar os outros...eu lembro de uma secretária da minha tia Sônia, e muito amiga e querida por todos nós, que era muito medrosa, uma vez nós colocamos uma vela no casco de uma tartaruga e deixamos a bichinha andando no escuro...hehehehehehe...Sandra Pereira quase morreu de susto, uma outra vez eu coloquei uma saia preta da escola (que era enooooormeeeee) no pescoço e fingi que era uma capa, não é que ela achou que era um vampiro....e tem muito maiiiiisssssssssssss.....

Qual seu livro favorito?

Eu escolhi dois livros que pra mim são completos, tem história, romance, aventura, guerra e o melhor de tudo, tem as instruções do Pai Celestial pra cada um de nós. Um completa o outro...a Bíblia e o Livro de Mórmom, esses livros, mais do que as histórias, representam o que eu acredito nesta vida e para a próxima vida na eternidade com o Pai e Jesus Cristo. Não quero debater sobre as crenças de ninguém, mas tinha que expor as minhas.

Qual seu filme favorito?

Escolhi esse filme porque acho que ele tem um pouquinho de cada coisa..aventura..romance..guerra..história...são 3 horas de filme, a primeira vez que vi entrei na madrugada assistindo porque não queria parar..lógico que eu comprei!

Qual seu seriado favorito?

Mais uma que bate com a de Tinhinha, me amarro em Friends já vi todas as temporadas.Morro de rir com aquele pessoal. Gente me perdoa, mas algumas Tags eu imprimi uns pedacinhos, mas minha impressora está ficando sem tinta aí não ficou muito legal.

Qual seu sonho?

Eu quero ser mãe novamente...estou pensando em adotar, é um sonho antigo. Quero viajar muito também, meu marido e meus filhos adoram e eu também. Meu marido e fotógrafo adorou essa.

Faz coleção de quê?

Não sou muito de coleção, meu marido é...ele já fez coleção de chaveiro, de carrinho, selo, de latinha, de camisa...nem sei mais. Eu escolhi filmes e papel de scrap porque eu não posso ver um filme novo que eu quero ter e papel de scrap eu até evito olhar muito, quando começo a comprar se eu não tiver cuidado acabo extrapolando a conta $$$$$

Qual comida você + gosta?

Sou muito simples para comer...mentira...hehehehehe..eu sou é ruim de comer mesmo. Adoro os clássicos..arroz, feijão batata frita e bife e coloquei bolo porque se eu sair de uma festa sem comer um pedaço de bolo pra mim não foi festa. Vocês são assim? Acho que eu sou meio doida...

Qual bebida você + gosta?

Essa bateu com a de Tininha, mas não algumas coisas vão bater mesmo...eu gosto muito de água, bebo muita água. Fiz uma TAG bem simples, achei esse papel meio esverdeado e azulado e achei que ficava legal.

Qual sua estação do ano favorita?

Ai adoro inverno, é bom pra dormir, trabalhar, se arrumar...as outras estações tem seu charme, mas a minha preferida é o inverno..ainda quero ver neve.

Qual é o seu hobbie?

Pessoal! Se eu tenho um tempinho sobrando, ou é para ver filmes ou para fazer artesanato, vejo de tudo, séries, filmes de ação, aventura, comédia, drama, mas meus favoritos são comédias românticas...mas fiquei com o artesanato, porque filme já é vício..Ops! Dei uma dica duma outra TAG...

Qual é a sua música favorita?

Muito difícil escolher esta. Eu me amarro em Elvis Presley, as músicas são lindas, o cara cantava muito, colocava muito sentimento, mas eu gosto de outras músicas também, por isso eu escolhi algumas.

3º TAG

Qual é o seu signo? Não ligo muito para esse negócio de signo, mas não é que acertaram comigo! Acho que sou uma canceriana de verdade..

Segunda TAG da Maratona

Espero que vocês entendam...hehehehehehe...Qual é a sua idade? 

Questionário de TAGS da Tininha

Oi pessoal! Nem sei se vão ver minha primeira postagem...Eu sou uma pessoa apaixonada por artesanato, estou sempre buscando aprender coisas novas, meu marido sempre pergunta no final do ano o que vou fazer de artesanato para presentear meus amigos porque todo ano invento alguma coisa, A-DO-RO dar presentes e como o dinheiro está sempre curto acabo inventando alguma coisa e de quebra doo um pouco do meu tempo e amor através de pequenos mimos. Quero compartilhar com vocês algumas coisinhas que faço, lógico que isso não vai acontecer muito rápido, primeiro porque estou aprendendo a usar o blog e segundo porque não tenho fotos do que já fiz, mas prometo que o que eu fizer eu vou postando. Quero aproveitar essa primeira postagem para agradecer a uma pessoa que nem me conhece..Tininha, do Atelier da Tininha, sou fá do blog dela e ela acabou me incentivando a criar o blog por causa da Maratona de Tags que ela postou, eu não resisti, tem um tempão que me apaixonei por Scrapbooking, mas como nunca fiz nenhum curso acabo ficando sem coragem pra mostrar algumas coisinhas que fiz, mas a Maratona de outubro me incentivou a mostrar um pouquinho do que aprendi "viajando" pela internet em blogs e sites de pessoas maravilhosas como a Tininha que divide seu talento conosco..Valeu Tininha! Bem, sei que estou atrasada..o último dia para postar as Tags era ontem, mas antes tarde do que nunca e o que eu quero é participar!!!! Espero que vocês gostem.....aí vai minha primeira TAG, a pergunta era Qual é o seu nome? Meu marido fez as fotos pra mim..