terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Não sabendo que não podia...foi lá e fez....

Eu usei elementos de scrap digital. Achei que a página ficou bonita, mas acho que não era a foto ideal, mas como eu queria ver pronto logo, usei estas....Acho que uma foto dela mais "perua" ficava mais legal. Usei a palavra "Faith" porque achei que representava bem a foto, criança se arrisca nas coisas, né? Como ninguém disse a ela que não conseguiria encher a bola, ela tentou. Às vezes nós deixamos de fazer muitas coisas na vida por acharmos que não vamos conseguir e principalmente por darmos ouvidos a quem é desanimado...mais ou menos isso.
Bjs

2 comentários:

Aline Nascimento disse...

Achei que título tinha tudo a ver com a foto mesmo. Muito bem escolhido!
Beijos

Camilinha disse...

Que graça, Ana!
Parabéns... Eu descobri que o scrap digital pode ser tão gostoso de fazer quanto o artesanal. O ruim é que a gente não toca! rsrs
Mas isso aí, digital ou artesanal, o que importa é que seja scrap!
Obrigada pela tua visita
=D
Beijooooos!!!

Postar um comentário