sábado, 6 de novembro de 2010

Álbum de Tags

Ufa! Cheguei ao final da maratona, agora eu entendo aquele selinho "Eu como papel" quando eu comecei a fazer as Tags não quis parar nem pra comer. O mês de outubro foi muito corrido pra mim e eu não estava conseguindo parar pra fazer as tags, mas mesmo fora da data limite que Tininha colocou eu consegui acabar e estou muito feliz com o resultado. Obrigada Tininha por essa oportunidade maravilhosa, venho acompanhando o pessoal, desculpem-me por não fazer comentários, mas eu queria fazer primeiro, a atividade que você propôs com certeza ajudou cada uma de nós. Eu amei!!!!!! Bjs. Olha meu álbum aí. Eu liftei da Tininha, tá certo isso? Copiei né? Esse novo "verbo" é muito engraçado.


Agora com as Tags dentro:


Espero que tenham gostado. Bjs em todas e aguardo mais desafios....

4 comentários:

Aline Nascimento disse...

Que lindo Ana Paula! Amei!
Beijos

Nane Regulle disse...

Seu álbum ficou show!! Obrigada pelo carinho, viu?! Ah...e já estou te seguindo, viu?!
bjoo

Viviane Matos {Vika} disse...

Oi Ana, obrigada!!! Amei também participar da Maratona e mais ainda ganhar rsrsrs

Suas tags estão fofas e seu álbum tá muito lindo!

Beijos

andrea caldas disse...

Amei...Lindo,lindo!
Suas tags também!

Postar um comentário