sábado, 13 de novembro de 2010

Um cartãozinho

Pessoal! Fiz um cartãozinho para um casamento que vou hoje. Sempre gostei de fazer cartões artesanais para dar junto com presente, acho que presente sem cartão fica algo muito frio, por mais que você se esforce para agradar no presente...eu sou muito chata pra comprar presentes, pra mim o presente tem que ter a cara de quem eu vou presentear, nem sempre dá certo, mas eu tento...e sempre procuro fazer um cartão por mais simples que seja. Enfim, eis o cartão que fiz. Comecei pensando em tudo preto e branco, mas depois tive outra idéia....
1º A parte externa, bem preto e branco, apenas com um lacinho vermelho fechando para dar aquele ar clássico com um certo charme....

Aí depois de começar a montar a parte externa eu fiquei pensando.."Xiii!!! E se acharem que eu estou desejando uma vida em preto e branco, meio insossa, então me veio a idéia do interior do cartão.....

Eu achei legal. Podem comentar a vontade, estou aceitando críticas construtivas.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário