sábado, 6 de novembro de 2010

Questionário de TAGS da Tininha

Oi pessoal! Nem sei se vão ver minha primeira postagem...Eu sou uma pessoa apaixonada por artesanato, estou sempre buscando aprender coisas novas, meu marido sempre pergunta no final do ano o que vou fazer de artesanato para presentear meus amigos porque todo ano invento alguma coisa, A-DO-RO dar presentes e como o dinheiro está sempre curto acabo inventando alguma coisa e de quebra doo um pouco do meu tempo e amor através de pequenos mimos. Quero compartilhar com vocês algumas coisinhas que faço, lógico que isso não vai acontecer muito rápido, primeiro porque estou aprendendo a usar o blog e segundo porque não tenho fotos do que já fiz, mas prometo que o que eu fizer eu vou postando. Quero aproveitar essa primeira postagem para agradecer a uma pessoa que nem me conhece..Tininha, do Atelier da Tininha, sou fá do blog dela e ela acabou me incentivando a criar o blog por causa da Maratona de Tags que ela postou, eu não resisti, tem um tempão que me apaixonei por Scrapbooking, mas como nunca fiz nenhum curso acabo ficando sem coragem pra mostrar algumas coisinhas que fiz, mas a Maratona de outubro me incentivou a mostrar um pouquinho do que aprendi "viajando" pela internet em blogs e sites de pessoas maravilhosas como a Tininha que divide seu talento conosco..Valeu Tininha! Bem, sei que estou atrasada..o último dia para postar as Tags era ontem, mas antes tarde do que nunca e o que eu quero é participar!!!! Espero que vocês gostem.....aí vai minha primeira TAG, a pergunta era Qual é o seu nome? Meu marido fez as fotos pra mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário