sábado, 6 de novembro de 2010

O que te faz lembrar a adolescência?

Confesso que nessa eu me enrolei, eu tô ficando meio sem memória, acho que é a idade, mas depois lembrei! Ops! Eu adorava esses livrinhos de romance e os meus preferidos eram da Bárbara Cartland, romances épicos, parei de ler porque era um vício, às vezes deixava de fazer as coisas pra ficar em casa lendo, na rua quantas vezes andava e lia ao mesmo tempo. Me ajudou muito, hoje sei que escrevo bem, quase não erro palavras por causa da leitura e tentei passar isso para meus filhos, comprava muitas coleções de literatura infanto-juvenil, quando eu era pequena adorava os livrinhos da Disney, sempre gostei de ler, hoje evoluí para outros gêneros, mas de vez em quando ainda leio um romance. Novamente a impressora não contribui muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário